Brigadeiro de luxo invade festas de casamento

Brigadeiro de luxo invade o mercado das noivas / Divulgação

Brigadeiro de luxo invade festas de casamento

Irresistível, o docinho faz sucesso entre as crianças e adultos
Brigadeiro de luxo invade o mercado das noivas
O doce que remente a infância também faz sucesso entre os adultos

É difícil encontrar alguém que não goste de brigadeiro, não é mesmo? O docinho é bastante famoso nas festas infantis e faz sucesso entre as crianças e adultos.

Irresistível, ele deixou de fazer parte somente das comemorações de aniversários e agora invadiu as festas de casamentos.
A guloseima deixou de fazer parte somente das comemorações de aniversários e agora também está presente nas festas de casamento
E foi pensando justamente neste mercado, que a empresária e culinarista Mari Azevedo decidiu criar diversos sabores - 54 no total - para atender aos noivos mais exigentes que não dispensam boa qualidade e sofisticação.
As noivas estão mais exigentes na hora de escolher os docinhos

"Quero manter contato com o meu público e oferecer a eles um brigadeiro fresquinho, feito na hora (apenas sob encomenda), eu não abro mão. Esse tem sido meu grande diferencial, e vejo que tem dado certo. Não se mexe em time que está ganhando", disse Mari, que atualmente atende desde pequenos pedidos para aniversários, chás de cozinha e bebê, até grandes encomendas.
São 54 opções para cativar todos os tipos de noivos

0 comentários:

Postar um comentário

AVISO IMPORTANTE!!! Muitas fotos são retiradas da Internet, não são de minha autoria, são reproduções e não pretendem ferir nenhum direito de uso de imagem. Se você detém algum direito autoral sobre alguma foto ou material postado aqui, entre em contato comigo, eu o removerei ou colocarei os devidos créditos. Obrigada!!!!
 
Idéias Para o Casamento © 2011 | Designed by Ibu Hamil, in collaboration with Uncharted 3 News, MW3 Clans and Black Ops