CASAR 2012

CASAR 2012
Evento lança o Fashion Casar com relevantes estilistas como Sandro Barros, Patricia Avendaño, Oleg Cassini e Marco Tarragô
De 24 a 27 de maio acontece na Casa Petra, em São Paulo, a 11ª edição do evento CASAR. Idealizado pela empresária Vera Simão, o CASAR2012 é o evento mais sofisticado do País e conta com a presença dos mais requintados expositores do segmento, que apresentarão produtos e serviços para realizar todos os sonhos que envolvem os preparativos de um casamento, desde o convite até a lua-de-mel.
 Além disso, o CASAR também vai para as passarelas com o Fashion Casar! Um evento paralelo que vai apresentar aos noivos e seus familiares, toda a criatividade da moda noiva e festa, com desfiles exclusivos dos mais renomados profissionais, como Sandro Barros, Patricia Avendaño, Oleg Cassini, Marco Tarragô e D.Tonetti. O Fashion Casar já nasce sendo referência de moda noiva e festa para o mercado fashion!
SERVIÇO
Data: 24 a 27 de maio
Horário: das 14h às 21h
Local: Casa Petra Moema
Rua Aratãs, 1010 - Moema
www.verasimao.com.br
Valor do ingresso: R$ 80
Estudantes e maiores de 60 anos pagam meia-entrada.
  Pagamento com dinheiro, cartão de débito e crédito.

0 comentários:

Postar um comentário

AVISO IMPORTANTE!!! Muitas fotos são retiradas da Internet, não são de minha autoria, são reproduções e não pretendem ferir nenhum direito de uso de imagem. Se você detém algum direito autoral sobre alguma foto ou material postado aqui, entre em contato comigo, eu o removerei ou colocarei os devidos créditos. Obrigada!!!!
 
Idéias Para o Casamento © 2011 | Designed by Ibu Hamil, in collaboration with Uncharted 3 News, MW3 Clans and Black Ops