O CASAMENTO COMO FILME DE HOLLYWOOD





O CASAMENTO COMO FILME DE HOLLYWOOD
Tradicional empresa de foto e vídeo no mercado de casamento traz inovação e vídeos em película de cinema
A Foto Studio Equipe by Reynaldo Cavalcanti atua no mercado de foto e vídeos em eventos de todo o pais há mais de 40 anos em uma combinação de tradição, sofisticação e tecnologia. A empresa escolheu apresentar as maiores novidades do mercado de fotos e vídeos para realizar o sonho de toda mulher em seu casamento, com registros modernos no mais alto estilo, no evento CASAR2012 que acontece entre os dias 24 a 27 de maio, no espaço Casa Petra, em São Paulo.
O lançamento do “Short Film” ou “Curta metragem” promete enlouquecer os noivos. Gravados com duração máxima de 15 minutos, com câmeras Super 35mm, traz para os vídeos de casamento todo o glamour e super produção das imagens de cinema. Com iluminação e tecnologia de ponta, uma equipe especializada formada por até 30 profissionais, pode incluir imagens feitas de um sobrevoo de helicóptero e o produto final é um espetacular vídeo de casamento, digno de cinema hollywoodiano.
Outra novidade é o "Same Day Edit", um filme com duração de aproximadamente 5 minutos, feito a partir do making of dos noivos até as cenas da cerimônia. É apresentado em seguida, na abertura da pista de dança, revelando aos convidados como foi o dia do casal, até o famoso ‘sim’. Ou seja, no dia do casamento, você terá um pocket editado e finalizado já para levar na bagagem de lua de mel.
Ambas as produções são roteirizadas pelo cineasta Cassiano Clemente, com cenas escolhidas e discutidas previamente com o casal, sem limites para a imaginação. Além disso, a captação do áudio em 5.1 ou 7.1 canais faz parte do cardápio na Foto Studio Equipe by Reynaldo Cavalcanti.
Na área de fotografia, outro talento da empresa, é a aposta vem em materiais importados com destaque especial para os papéis e álbuns confeccionados na Itália e disponível para os noivos como se fosse feito no Brasil. É possível, inclusive, a impressão da foto do casal no mesmo tipo de papel usado em museus pelo mundo para eternizar obras de arte. Na era digital, não poderia faltar a tecnologia como parte das lembranças de casamento e o casal leva para casa um Ipad com todo o álbum digitalizado.
A empresa é pioneira na área de vídeo e trouxe ao Brasil, em primeira mão, a tecnologia Blu-Ray, com imagens em Full HD e atualmente investe em tecnologia e técnicas de filmagem para transformar vídeos de casamento em cenas de filmes. E as fotos não ficam para trás, feitas de maneira diferenciada, com os melhores equipamentos fotográficos, garante alta qualidade com delicadeza e sofisticação, sem deixar de captar a essência desses momentos de celebração.
SERVIÇO
Foto Studio Equipe
End.: Rua Andréa Paulinetti, 406 -Brooklin - São Paulo – SP
Tel.: (11) 5183-9229
Informações à imprensa
Telma Cascello – telma@mdassessoriacom.com.br
Alene Castilho – alene@mdassessoriacom.com.br
Márcia Dadamos – marciadadamos@uol.com.br
MD assessoria & comunicaçãoTels.: (11) 3049-1888/9702 3490/ 9961 6273

0 comentários:

Postar um comentário

AVISO IMPORTANTE!!! Muitas fotos são retiradas da Internet, não são de minha autoria, são reproduções e não pretendem ferir nenhum direito de uso de imagem. Se você detém algum direito autoral sobre alguma foto ou material postado aqui, entre em contato comigo, eu o removerei ou colocarei os devidos créditos. Obrigada!!!!
 
Idéias Para o Casamento © 2011 | Designed by Ibu Hamil, in collaboration with Uncharted 3 News, MW3 Clans and Black Ops