Como economizar nas festas de casamento

Como economizar nas festas de casamento

Igreja, bufê, roupas de gala, cerimoniais cada vez mais sofisticados. Nunca foi tão caro casar - mas há maneiras seguras de evitar o endividamento no início da vida a dois

por Adriana Nicacio e Fabíola Perez
Os brasileiros nunca gastaram tanto para casar. De acordo com uma pesquisa realizada pela Abrafesta/Datapopular, em 2012, a previsão de despesas com festas e cerimônias é de R$ 14,8 bilhões, um aumento de 16% em relação ao ano passado. O organizador do Expo Noivas e Festas, José Luiz de Carvalho, diz que a estabilização da economia e a ascensão das classes mais baixas colaboraram para a expansão desse mercado. “Além disso, as festas estão cada mais sofisticadas”, afirma o especialista. A comemoração do segundo casamento, tendência nova no mercado, é um fator importante para o crescimento do setor. A seguir, saiba como economizar e planejar a sua festa de casamento.
IMG.jpg
IMG1.jpg

0 comentários:

Postar um comentário

AVISO IMPORTANTE!!! Muitas fotos são retiradas da Internet, não são de minha autoria, são reproduções e não pretendem ferir nenhum direito de uso de imagem. Se você detém algum direito autoral sobre alguma foto ou material postado aqui, entre em contato comigo, eu o removerei ou colocarei os devidos créditos. Obrigada!!!!
 
Idéias Para o Casamento © 2011 | Designed by Ibu Hamil, in collaboration with Uncharted 3 News, MW3 Clans and Black Ops