Casamento de Rodrigo e Miriam em "Amor Eterno Amor"


Casamento de Rodrigo e Miriam em Amor Eterno Amor

Rodrigo e Miriam se casam com a bênção de Lexor


O amor de Rodrigo (Gabriel Braga Nunes) e Miriam (Letícia Persiles) sobreviveu a diversas vidas e é a prova de que um sentimento tão belo pode ser eterno. Após superarem diversas barreiras, os dois enfim selam uma união que já estava escrita nas estrelas. Em uma cerimônia na mansão do Barão, o casal troca juras eternas de amor rodeado por familiares, amigos e um padre muito especial: Lexor (Othon Bastos).

Lexor vira padre e dá a bênção ao casal (Foto: Amor Eterno Amor/TV Globo)

Look de noiva de Miriam tem flores no cabelo e vestido de renda

Cerimônia romântica e primaveril marca união de Rodrigo e Miriam



Penteado com flores foi sugestão de Letícia Persiles (Foto: Amor Eterno Amor/TV Globo)Vestido de Miriam é romântico e angelical (Foto: Amor Eterno Amor/TV Globo) O vestido de renda com mangas longas tem inspiração romântica e angelical, e a simplicidade do caimento, sem armação, é apropriada a um casamento ao ar livre. O detalhe aberto nas costas dá o toque moderno ao vestido clássico - essa mistura, aliás, foi marcante no figurino da personagem ao longo da trama.
Rodrigo e Miriam trocam juras eternas de amor (Foto: Amor Eterno Amor/TV Globo)

0 comentários:

Postar um comentário

AVISO IMPORTANTE!!! Muitas fotos são retiradas da Internet, não são de minha autoria, são reproduções e não pretendem ferir nenhum direito de uso de imagem. Se você detém algum direito autoral sobre alguma foto ou material postado aqui, entre em contato comigo, eu o removerei ou colocarei os devidos créditos. Obrigada!!!!
 
Idéias Para o Casamento © 2011 | Designed by Ibu Hamil, in collaboration with Uncharted 3 News, MW3 Clans and Black Ops