Gracinha se casa com em Pedro Fonseca Amor Eterno Amor

Pedro e Gracinha se casam em plena Copacabana (Foto: Amor Eterno Amor/TV Globo)

Gracinha se casa com em Pedro Fonseca Amor Eterno Amor


Gracinha arma casamento surpresa e consegue enfim amarrar Pedro Fonseca


Pedro e Gracinha se casam em plena Copacabana

Foi neles que Elizabeth Jhin se inspirou para escrever o fim de Gracinha e Pedro A jovem vai preparar um casamentão, e o jornalista só vai saber que é o noivo quando chegar à igreja.

No dia do casamento, Gracinha elogia Pedro ao vê-lo de terno. "A gente vai ter uma reunião com um anunciante de peso... O Henrique pediu pra todo mundo ir bem vestido... Não entendi, mas o chefe é que manda!", diz o jornalista.
Sonsa, ela responde: "É... hoje é um dia especial... Acordei numa alegria de arrochar o buriti! Deu vontade de juntar as pessoas, festejar a felicidade! A vida é linda!". E continua: Então... Vamos comemorar essa felicidade lá em Copacabana? Já marquei com os amigos... Família, todo mundo!".
Pedro concorda: "Só tu, Gracinha! Isso é que é ser alto astral! Vamos comemorar essa tua alegria de viver! Encontro contigo em Copacabana! Vou direto do trabalho". Quando ele sai, ela diz para si mesma, feliz da vida: "É hoje, Pedro Fonseca!!! O nosso dia chegou!".
Quando Pedro está saindo do prédio, vê Antonio (Tony Tornado) esperando por ele no carro de Rodrigo (Gabriel Braga Nunes). "O Rodrigo mandou te levar até a festa da Gracinha, em Copacabana", mente Antonio. "Égua! Que gentileza do Rodrigo! Chegaste em boa hora! Houve um contratempo, o pessoal da revista foi todo embora. Ia pegar um taxi... Só a Gracinha pra festejar a felicidade, né?! Tem coisa mais bonita, Antonio?!", fala Pedro. E Antonio responde sonso: "A Gracinha é pajureba, sumano!".
Já na praia de Copacabana, Pedro vai se aproximando da tenda com Antonio atrás. Vão aparecendo os conterrâneos, os amigos do São Jorge, o pessoal da revista, Miriam (Letícia Persiles), Rodrigo e Tobias (Erom Cordeiro). "O que tá acontecendo aqui?!", pergunta Pedro. "Você está atrasado, Pedro Fonseca!", responde Tobias. "Mas... o que é isso?! Atrasado pra o quê?", fala Pedro, já assustado. "Pro seu casamento! A noiva está esperando lá no altar!", explica Rodrigo. "Noiva?! Altar?! Como assim?!!", pergunta Pedro.
Ele, então, vê Gracinha no altar improvisado acenando para ele. "Mas... casar? Assim?!... A Gracinha é danada!", ele diz, nervoso. "Melhor se apressar, Pedro... A não ser que você não queira se casar com a Gracinha!", fala Rodrigo. Imediatamente Pedro se ajeita e afirma: "Imagina se eu vou dizer "não" pra Gracinha!". Ele, então, entra enquanto Gracinha espera pelo noivo no altar. Ao chegar perto dela, ele pega a mão da noiva e a beija, emocionado. "Eu sabia que tu querias casar comigo, Pedro Fonseca!", diz a jovem. "Tu estás sempre certa, Gracinha!", responde Pedro, que vira-se para o padre: "Padre, posso beijar a noiva antes do casório? Como se diz na minha terra... é rapidola!". E beija Gracinha com tudo!

Pedro e Gracinha se casam (Foto: Amor Eterno Amor / TV Globo)
{por tribunahoje.com}

0 comentários:

Postar um comentário

AVISO IMPORTANTE!!! Muitas fotos são retiradas da Internet, não são de minha autoria, são reproduções e não pretendem ferir nenhum direito de uso de imagem. Se você detém algum direito autoral sobre alguma foto ou material postado aqui, entre em contato comigo, eu o removerei ou colocarei os devidos créditos. Obrigada!!!!
 
Idéias Para o Casamento © 2011 | Designed by Ibu Hamil, in collaboration with Uncharted 3 News, MW3 Clans and Black Ops