Foto do casamento de Jack Osbourne e Lisa Stelly

Jack Osbourne divulga foto de seu casamento na revista 'Hello' (Foto: Reprodução/Daily Mail)
Foto do casamento de Jack Osbourne e Lisa Stelly  
Cerimônia aconteceu há uma semana na presença do pai do noivo, Ozzy Osbourne e da filha do casal, Pearl Clementine.
Jack Osbourne e Lisa Stelly se casaram há pouco mais de uma semana em uma cerimônia no Four Seasons Resort, no Havaí, mas as fotos só foram divulgadas agora pela revista "Hello". Nas imagens, Ozzy Osbourne, pai do noivo, aparece sorridente na festa íntima com 48 convidados. Sharon, mãe de Jack, completou 60 anos no dia do casamento de seu filho mais novo. Recentemente, ela disse a um programa de rádio australiano que não conseguia parar de chorar quando ouviu seu filho dizer seus votos."Ele se casou e foi maravilhoso! Oh meu Deus eu chorei, as pessoas pensavam que eu estava triste, mas foram lágrimas de alegria", disse ela. O casal tem uma filha de cinco meses de idade, Pearl Clementine, que também participou da festa. Há quatro meses Jack foi diagnosticado com esclerose múltipla. Ele tem levado uma vida normal. Durante a lua de mel, Jack até ajudou a resgatar uma mulher afogada. {Por Ego}

0 comentários:

Postar um comentário

AVISO IMPORTANTE!!! Muitas fotos são retiradas da Internet, não são de minha autoria, são reproduções e não pretendem ferir nenhum direito de uso de imagem. Se você detém algum direito autoral sobre alguma foto ou material postado aqui, entre em contato comigo, eu o removerei ou colocarei os devidos créditos. Obrigada!!!!
 
Idéias Para o Casamento © 2011 | Designed by Ibu Hamil, in collaboration with Uncharted 3 News, MW3 Clans and Black Ops