UM VESTIDO PARA CADA LUGAR

UM VESTIDO PARA CADA LUGAR
Black Tie apresenta vestidos nos mais variados estilos para o seu Destination Wedding 
Casar em lugar especial, em outra cidade de origem, está super em alta. A tendência dos Destination Weddings é perfeita para quem quer acrescentar uma atmosfera diferente e inusitada ao casamento.
A Black Tie, tradicional marca de vestidos de noivas e festa, apresenta vestidos nos mais variados estilos para quem vai casar na praia, campo, castelo e até mesmo fora do país. Quem vai levar todos os convidados para uma cerimônia descolada com os pés na areia em uma praia paradisíaca, pode apostar em um modelo fluido, com bordados leves e detalhes diferenciados como flores e uma bela faixa bordada na cintura.
As noivas que vão se casar no campo podem abusar de elementos românticos como rendas e camadas de tule e o ambiente bucólico pede toques femininos e de romance. Quanto mais suntuoso e sofisticado for o lugar, mais brilho e glamour o vestido pode ter. A noiva pode apostar em ricos bordados e joias poderosas para se sentir uma verdadeira princesa no “grande dia”.
Escolha seu destino e o vestido que mais combina com a sua festa e personalidade. Boa viagem e um lindo casamento!
SERVIÇO:
BLACK TIE
Av. Rebouças, 2823 Tel: (11) 3067-4600
Informações à imprensa
Márcia Dadamos – marciadadamos@uol.com.br
MD Assessoria & Comunicação
11 3049-1888 

0 comentários:

Postar um comentário

AVISO IMPORTANTE!!! Muitas fotos são retiradas da Internet, não são de minha autoria, são reproduções e não pretendem ferir nenhum direito de uso de imagem. Se você detém algum direito autoral sobre alguma foto ou material postado aqui, entre em contato comigo, eu o removerei ou colocarei os devidos créditos. Obrigada!!!!
 
Idéias Para o Casamento © 2011 | Designed by Ibu Hamil, in collaboration with Uncharted 3 News, MW3 Clans and Black Ops