Fotos do casamento de Thiago Leifert

Tiago Leifert com a aliança de casado após a cerimônia religiosa em São Paulo (Foto: Manuela Scarpa/Foto Rio News)
Fotos do casamento de Thiago Leifert
Tiago Leifert teve apenas uma hora de descanso após se casar com a jornalista Daiana Garbin.
Daiana Garbin, a noiva de Tiago, também posou para os fotógrafos  Foto: Bruno Santos/Terra
 Na manhã deste domingo, 18, o apresentador do "The Voice Brasil" contou no Twitter que já estava no Rio - o casamento aconteceu em São Paulo na noite de sábado, 17 - para trabalhar.
Ag News/ Francisco Cepeda
O casamento

A cerimônia e a festa aconteceram em um dos salões de um hotel luxuoso de São Paulo 

A cerimônia foi ecumênica, já que a família Leifert é judia. 
Tiago
O maestro João Carlos Martins tocou uma peça judaica, "Jerusalém de Ouro", e uma católica, "Ave Maria". Outra música que tocou durante o casamento foi "Como é grande o meu amor por você", de Roberto Carlos.
Ag News/ Francisco Cepeda
Tivemos uma bênção católica e uma judaica, e eu quebrei o copo", disse ele, referindo-se à tradição religiosa dos judeus.
O local foi decorado com rosas brancas - seguindo o buquê da noiva, e com outras flores na mesma tonalidade: "Foi tudo branco, bem clássico", revelou o decorador Vic Meirelles. A festa foi reservada para 600 pessoas - sendo 120 convidados para cada noivo e 120 para o pai de Tiago.
No salão da cerimônia, havia dois toldos: um para cada família das noivas. Elas entraram por um corredor decorado em verde, e ambas seguravam buquês de flores brancas. Marcela de rosas, e Daiana, de tulipas. 
Questionado sobre o valor da festa, Tiago foi categórico: "Eu não dei um Real. Foi tudo o pai dela que pagou", brincou ele, com muito bom humor.
{por EGO  e Caras}
Tiago Leifert - Diana Garbin
A cerimônia foi dupla. A irmã de Tiago também se casou
Ag News/ Francisco Cepeda

0 comentários:

Postar um comentário

AVISO IMPORTANTE!!! Muitas fotos são retiradas da Internet, não são de minha autoria, são reproduções e não pretendem ferir nenhum direito de uso de imagem. Se você detém algum direito autoral sobre alguma foto ou material postado aqui, entre em contato comigo, eu o removerei ou colocarei os devidos créditos. Obrigada!!!!
 
Idéias Para o Casamento © 2011 | Designed by Ibu Hamil, in collaboration with Uncharted 3 News, MW3 Clans and Black Ops