Casamento de Filho de Galvão Bueno o Popó Bueno


Casamento de Filho de Galvão Bueno o Popó Bueno

Popó Bueno e Andrea Bogosian se casam em cerimônia religiosa sob os olhares de amigos e familiares, como Galvão Bueno e Cacá Bueno

O piloto de Stock Car Popó Bueno (33), filho do locutor Galvão Bueno (62), subiu ao altar na noite desta quarta-feira, 28, com Andrea Bogosian. Com um lindo vestido de pedrarias, a noiva chegou cerca de uma hora e quinze minutos atrasada para a cerimônia, marcada para às 20h30. 
“Falei com o Popó durante o dia, ele estava super nervoso, mas está tudo bem. Estamos entre amigos e familiares, nada vai dar errado”, comentou Andrea, que namora com o piloto há dois anos e meio e faz planos de engravidar em breve. "A partir de janeiro já vamos começar a pensar em ter filhos. Assim como cada passo nosso, a gravidez vai ser programada. Quero muito uma menina, mas se tiver com saúde, está tudo bem".
 
Popó revelou o motivo de ter escolhido Andrea para ser a sua mulher. Em primeiro lugar tem que ter muito amor para se casar. As nossas famílias também se dão super bem. Ela é muito família, assim como eu. Nos conhecemos através de amigos e então tudo acabou se encaixando. Vou completar o ciclo do namoro e começar o da família. Gostamos das mesmas coisas, temos muita sintonia, a gente se compreende”, afirmou ele, que também foi elogiado pela amada. “São muitas qualidades, não conseguiria enumerar. Ele é um homem muito especial. Este é um fato importante na nossa vida”, contou ela, que ainda confidenciou que chama o noivo de Popi quando estão juntos.
Na festa, o casal irá dançar a música Every Teardrop Is a Waterfall, do Coldplay. “A gente não tinha música do casal, não ligamos muito para essas coisas, não somos o casal mais romântico do mundo. Tivemos uma reunião com os DJs e eles deram a opção desta música. Ela gostou, eu aprovei e vamos dançar na hora da festa”, disse o noivo. 
Entre os convidados da cerimônia religiosa estavam o irmão dele, Cacá Bueno (36), e o pai, Galvão Bueno (62).
A cerimônia foi muito bonita, eu e a Desirée nunca tínhamos visto uma cerimônia armênia, uma coisa muito carinhosa. Casar um filho é uma coisa muito especial, vi os dois muito emocionados.
 A Desirée chorou o tempo todo e o pai só chorou quando o Popó falou. A Andrea é uma pessoa muito querida nossa, a data do casamento foi escolhida de acordo com os noivos, com as agendas dos pais dos noivos e dos padrinhos, porque todos viajam muito. Uma data escolhida em função da agenda dessas pessoas, e Deus quis que fosse dia 28 de novembro , o mesmo dia do meu casamento com a Desirée. Hoje fazemos 12 anos de casados, isso tornou a  festa mais emocionante ainda", declarou Galvão.
Desirée Soares (44) desejou toda felicidade para os noivos. "Se eles tiverem a metade da felicidade que eu tenho, estará maravilhoso. Eu falei para a Andrea no altar que ela está na família certa, porque nós a amamos demais".{Caras}

0 comentários:

Postar um comentário

AVISO IMPORTANTE!!! Muitas fotos são retiradas da Internet, não são de minha autoria, são reproduções e não pretendem ferir nenhum direito de uso de imagem. Se você detém algum direito autoral sobre alguma foto ou material postado aqui, entre em contato comigo, eu o removerei ou colocarei os devidos créditos. Obrigada!!!!
 
Idéias Para o Casamento © 2011 | Designed by Ibu Hamil, in collaboration with Uncharted 3 News, MW3 Clans and Black Ops