Casamento de Filho de Galvão Bueno o Cacá Bueno

5931IMG 4790

Filho de Galvão Bueno, Cacá Bueno se casa no Rio de Janeiro

Piloto da Stock Car oficializou a união com a modelo Talita Stoppazzolli
O filho de Galvão Bueno e piloto da Stock Car, Cacá Bueno, se casou na noite de sábado (17) com a modelo Talita Stoppazzolli.
O vestido de noiva  foi assinado por Emanuelle Junqueira, acessórios são de Marina Shetikoff e cabelo e maquiagem  por Marcelo Hicho
A noiva, Talita Stoppazzolli, é conduzida pelo pai na entrada da igreja

A cerimônia aconteceu na igreja São Francisco de Assis e a noiva chegou de mercedes.
Buquê personalizado
Para o tão esperado momento, a modelo escolheu se casar com um buquê personalizado. Confeccionado na Califórnia, Estados Unidos, o arranjo ganhou várias joias diferentes, muitas delas que, aliás, fazem parte do acervo da família. Entre os acessórios, Talita quis acrescentar um em especial para homenagear a sogra, Lucia. “Fiz questão de ter uma foto da minha sogra, que morreu no ano passado”, explicou.
As "fofuras" das daminhas de honra
daminhas
Os convidados ganharam como lembrancinha caixinhas brancas com quatro doces e um pequeno terço amarrado no laço da caixa.


Entre os convidados estavam o pai do noivo, Galvão Bueno, acompanhado da mulher, Desirée Soares, o casal Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert, e Mariana Rios também compareceu no evento acompanhada de seu namorado Di Ferrero. (AR)
O sorriso dos noivos
{Por Quem, Contigo e Caras}

0 comentários:

Postar um comentário

AVISO IMPORTANTE!!! Muitas fotos são retiradas da Internet, não são de minha autoria, são reproduções e não pretendem ferir nenhum direito de uso de imagem. Se você detém algum direito autoral sobre alguma foto ou material postado aqui, entre em contato comigo, eu o removerei ou colocarei os devidos créditos. Obrigada!!!!
 
Idéias Para o Casamento © 2011 | Designed by Ibu Hamil, in collaboration with Uncharted 3 News, MW3 Clans and Black Ops