Veja fotos do casamento de Ângela Bismarchi e Wagner...



Veja fotos do casamento de Ângela Bismarchi e Wagner de Moraes no Rio

A ex-peoa de 'A Fazenda' Ângela Bismarchi subiu ao altar com o cirurgião plástico Wagner Moraes na noite deste sábado, 29, na Cidade do Samba, no Rio de Janeiro. 


Ela brilhou com um vestido branco e chegou para o casamento em uma carruagem puxada por cavalos brancos. A ex-participante do 'The Voice Brasil' Thalita Pertuzzatti cantou durante a cerimônia


A noiva chegou em uma carruagem guiada por dois cavalos brancos e ao som da música-tema do filme "Titanic", cantada por Thalita Pertuzzatti, participante do "The Voice Brasil".


Angela com buquê de pimentas...

as costas do vestido de noiva...


O casamento - para 150 pessoas e que saiu por cerca de R$ 100.000 


— Meu casamento será o primeiro a ser transmitido ao vivo pelo Facebook. Meu jeitinho de retribuir o carinho de vocês! 

Ângela Bismarchi (Foto: Roberto Teixeira/EGO)

as alianças...
daminha de honra


A festa 

O casamento de Ângela Bismarchi ganhou ares de boteco na Cidade do Samba. No cardápio, os quitutes típicos de bar, como empadinhas, caldo de feijão, ovos coloridos, salame, torresmo, amendoim, entre outros chamaram a atenção.



o bolo de casamento de Angela Bismark
O bolo de quatro andares ganhou destaque na mesa de doces, com arranjos de lírios laranja. 

os noivinhos do bolo de Ângela Bismark
O calçadão de Copacabana foi estampado nas toalhas de mesa e nos itens decorativos. Os garçons também entraram na decoração, com roupas de “malandros cariocas”. 

Thalita Pertuzatti, ex-integrante do The Voice (Globo), foi convidada para cantar durante a entrada da noiva. A música escolhida? My Heart Will Go On, tema do filme Titanic, em versão em português. 


Um outro detalhe foi pensado pelos noivos. Ao final da festa, os convidados receberam um brinde especial. Além do tradicional bem-casado, cada um levou para casa um exemplar do livro Os 10 Mandamentos do Amor Escritos no Monte de Vênus, de autoria de  Ângela Bismarchi. 

Angela bismarchi
Mesa com os brindes dos convidados: kit de bem-casado com livro sobre sexo — Nina Ramos/R7
{Por: Caras, entretenimento.r7.com}

0 comentários:

Postar um comentário

AVISO IMPORTANTE!!! Muitas fotos são retiradas da Internet, não são de minha autoria, são reproduções e não pretendem ferir nenhum direito de uso de imagem. Se você detém algum direito autoral sobre alguma foto ou material postado aqui, entre em contato comigo, eu o removerei ou colocarei os devidos créditos. Obrigada!!!!
 
Idéias Para o Casamento © 2011 | Designed by Ibu Hamil, in collaboration with Uncharted 3 News, MW3 Clans and Black Ops