CASAR2013: EVENTO APRESENTA WOKSHOP PARA NOIVOS


CASAR2013: EVENTO APRESENTA WOKSHOP PARA NOIVOS
12ª edição do CASAR traz dicas para a preparação do tão sonhado casamento
São Paulo, maio de 2012 – Acontece entre os dias 11 e 14 de abril, a 12ª edição do evento CASAR, produzido pelas empresárias Vera Simão e Camila Nunes, na Casa Petra, em São Paulo. O CASAR2013 se posiciona como o evento mais sofisticado do País e reúne, em um único lugar, todos os serviços necessários para a realização do casamento.
Em mais um ano, o CASAR2013 prepara um fim de semana agitado, com workshops que trazem os melhores profissionais do mercado de casamento, esclarecendo as dúvidas de noivas antenadas e profissionais do setor. Confira a programação completa, que acontecem no Shopping JK Iguatemi. Eles são gratuitos e as inscrições são feitas no site: www.eventocasar.com.br

Workshop CASAR no Shopping JK Iguatemi

5ª feira – 11 de abril
11h30 –Compacto: Festejar é preciso! Com Ju Françozo
A decoradora Ju Françozo fala sobre as festas que antecedem o casamento e mostra dicas para surpreender os convidados durantes as comemorações de noivado, chá de cozinha, chá bar.

6ª feira – 12 de abril
11h30 – “Casamento: Organização é tudo!”
Da definição da lista de convidados à contratação dos fornecedores. O que levar em consideração na hora de organizar o casamento. Mediado por Vera Simão, conversam sobre o assunto: Assessoria Boutique de 3, Camila Piccini do blog Say I do e Samara Costa da SCards.

Sábado – 13 de abril
11h30 – “Moda e Beleza”
A noiva é o centro das atenções e vestido, cabelo e maquiagem precisam estar em harmonia e combinar com o visual, o estilo da noiva e do casamento. Vera Simão comanda o workshop com Constance Zahn, Lethicia Bronstein, Jr Mendes e Vic Ceridono, expert de beleza da Vogue.

Domingo – 14 de abril
11h30 –A caminho do altar”
A preparação da celebração requer uma organização grande por parte da noiva, familiares e fornecedores envolvidos. Quem decide o que? Quem paga o que? Como unir sonhos, desejos e vontades? Para falar sobre o assunto Fernanda Floret do blog Vestida de Noiva, Babi Leite Eventos, Renata Salvadego e Melissa Mattar, da Conceitaria. Todo o bate papo mediado por Vera Simão.

SERVIÇO
WORKSHOP CASAR2013

De 11 a 14 de abril

Horário: às 11h30

Local: Shopping JK Iguatemi

Inscrições pelo site: www.eventocasar.com.br

Informações para imprensa

Ana Carolina Aragão – ana@mdassessoriacom.com.br

Alene Castilho – alene@mdassessoriacom.com.br

Márcia Dadamos – marciadadamos@uol.com.br

MD assessoria & comunicação
11 3049-1888/ 99793-2907 / 99961-6273

0 comentários:

Postar um comentário

AVISO IMPORTANTE!!! Muitas fotos são retiradas da Internet, não são de minha autoria, são reproduções e não pretendem ferir nenhum direito de uso de imagem. Se você detém algum direito autoral sobre alguma foto ou material postado aqui, entre em contato comigo, eu o removerei ou colocarei os devidos créditos. Obrigada!!!!
 
Idéias Para o Casamento © 2011 | Designed by Ibu Hamil, in collaboration with Uncharted 3 News, MW3 Clans and Black Ops