GLAMOUR E LUXO ENCERRAM DESFILES NO CASAMODA NOIVAS

GLAMOUR E LUXO ENCERRAM  DESFILES NO CASAMODA NOIVAS
A estilista mineira Danielle Benício fechou com chave de ouro os desfiles do Casamoda Noivas. Com muita delicadeza e feminilidade, Danielle apresentou a coleção “Renda-se” e encantou os convidados que passaram pelo evento no sábado, dia 02 de março, no Hotel Unique.
Leves transparências que escondem a pele através dos desenhos das rendas chantily, mariscot e guipure  garantem uma variedade de texturas e um toque único a cada modelo. 
A leveza da seda pura garante fluidez aos modelos, além de proporcionar conforto, uma característica sempre presente no DNA da marca.  O momento é de luxo, presente nos detalhes e acabamentos impecáveis.
A estilista elegeu a designer Graciella Starling para traduzir todo o romantismo e personalidade da marca e cria acessórios de cabeça exclusivos para a coleção. Graciela trabalha  com rendas estruturadas, flores de seda e muito bordado de pérolas e cristais para a construir a imagem de uma noiva moderna e cheia de estilo.
 

Crédito das imagens: Waldemir Filetti


0 comentários:

Postar um comentário

AVISO IMPORTANTE!!! Muitas fotos são retiradas da Internet, não são de minha autoria, são reproduções e não pretendem ferir nenhum direito de uso de imagem. Se você detém algum direito autoral sobre alguma foto ou material postado aqui, entre em contato comigo, eu o removerei ou colocarei os devidos créditos. Obrigada!!!!
 
Idéias Para o Casamento © 2011 | Designed by Ibu Hamil, in collaboration with Uncharted 3 News, MW3 Clans and Black Ops