Feira Casar lança as tendências para festas

Feira Casar lança as tendências para festas
Organizado pelas empresárias Vera Simão e Camila Nunes, a feira reunirá mais de 100 expositores...
evento casar 
foto: Divulgação evento casar
O mercado de casamento deve movimentar em 2013 cerca de R$ 16 bilhões. Crescimento superior a 8% em relação ao ano passado, segundo dados da Associação dos Profissionais, Serviços para Casamento e Eventos Sociais (Abrafesta). É em meio a este cenário que acontece até domingo (14) a 12ª edição do evento Casar, com as principais novidades em produtos e serviços voltados ao planejamento e realização das festas de matrimônio.
Organizado pelas empresárias Vera Simão e Camila Nunes, a feira reunirá mais de 100 expositores especializados em trajes e acessórios para os noivos, buquês, convites, imagem e som, espaços para festas, buffets, entre outros.
Concomitantemente a Casar 2013, ocorrem dois eventos no Shopping JK Iguatemi: o Fashion Casar,  atração que apresenta toda a criatividade da moda noiva e festa, em desfiles nos formatos internacionais de marcas e estilistas renomados como Lethicia Bronstein, Fause Haten e WhiteHall, com Oscar de la Renta, Munique Lhuillier e Vera Wang; para os noivos, Camargo Alfaiataria; e o workshop Casar com mesa-redonda e dicas atuais, ministrados por especialistas em cada assunto.
Aos que pretendem passar pelo evento durante o fim de semana, um dos destaques, para não perder nenhuma atração do mercado, é um aplicativo da feira, desenvolvido pela Confraria de Eventos, que promete orientar e ajudar os noivos a se organizarem melhor. Confira algumas das novidades:
Organização
Dentre as empresas participantes do evento com foco em assessoria, está a Múltipla Eventos, com o serviço exclusivo o Wedding Concierge, com uma cerimonialista formada pelo Vaticano.
Outro destaque é a Buquê de Eventos, que possui diferentes opções de assessorias para atender as necessidades de cada noiva.
Trajes e acessórios
Um dos expositores que promete fazer as noivas suspirarem é a Giovanna Dias Crochet, que tem como diferencial um trabalho artesanal que desenvolve vestidos de noivas e madrinhas feitos a mão.
Para fazer a cabeça das noivas, a designer de joias Diana Cantidio levará peças feitas com fios de cobre maleável, com banhos de ouro, prata, ródio ou estanho, que lembram renda, e são inspiradas em mulheres como Brigitte Bardot, Evita Peron, Grace Kelly, Kate Middleton, Lady Gaga e Beyoncé.
No quesito alianças, a designer Lia Terni apresentará a  coleção feita em ouro ecológico, extraído sem mercúrio e sem cianeto da selva colombiana de Choco.
Convites e recepção
Dentre as novidades deste segmento está a Finger Tree, desenvolvida pela S-Cards, com o objetivo de substituir o livro de presenças. Uma árvore estilizada é preenchida com as digitais dos convidados presentes e depois de completa pode ser usada como enfeite para a nova casa dos noivos.
Outro destaque neste quesito são os convites ecológicos, da marca Papel & Estilo, feitos com EcoPapel, que possui em sua estrutura sementes certificadas e próprias para plantio. O diferencial é que o convidado pode plantar o próprio convite e eternizar a lembrança do momento.
Som e imagem
Nestes segmentos, uma das novidades é apresentada pelo Coral Del Chiaro. Um piano comandado por um programa especial, que o faz tocar sozinho e os noivos podem escolher o número de músicas que desejarem.
Já o Foto Studio Equipe by Reynaldo Fotógrafo, apresenta a inovadora tecnologia 4k, que promete capturar cinco vezes mais definição, com a mesma qualidade dos filmes cinematográficos.
Buffet
Uma das novidades que promete conquistar as noivas é o conceito “Sua festa, sua cara!”, do Buffet Expresso Gourmet que adapta as receitas de família para o dia do casamento. Especialidades da mãe, da avó ou de uma tia querida podem estar no menu da festa.
Serviço:
Casar 2013; Casa Petra; Av Aratãs, 1.010, Moema, São Paulo; até 14 de abril; das 14h às 21h; Convites: R$ 80; informações: www.eventocasar.com.br
{fonte dci.com.br}

0 comentários:

Postar um comentário

AVISO IMPORTANTE!!! Muitas fotos são retiradas da Internet, não são de minha autoria, são reproduções e não pretendem ferir nenhum direito de uso de imagem. Se você detém algum direito autoral sobre alguma foto ou material postado aqui, entre em contato comigo, eu o removerei ou colocarei os devidos créditos. Obrigada!!!!
 
Idéias Para o Casamento © 2011 | Designed by Ibu Hamil, in collaboration with Uncharted 3 News, MW3 Clans and Black Ops