Bárbara Borges faz convite de casamento com perfume da Chanel

Bárbara Borges recebe convite de casamento (Foto: Divulgação)

Bárbara Borges faz convite de casamento com perfume da Chanel

Atriz se casa no dia 14 de junho, em cerimônia para 500 convidados.

Do Ego, no Rio
O casamento de Bárbara Borges promete. A julgar pelo convite de casamento da atriz, a cerimônia e a festa devem bombar. Na semana passada, ela esteve  na unidade Prime da Lucena Convites para pegar seus convites, que foram feitos em papel italiano, vem com uma borboleta que Bárbara tem tatuada na capa do convite, e que representa a transformação que vem junto com o matrimônio.
"Ela escolheu o modelo do convite em matelassê, que vem aromatizado com o aroma do perfume Chanel", diz Marco Lucena, acrescentando que o imã que fecha o convite  é em aço com uma pedra de swarowski. A cerimônia ecumênica terá 500 convidados, entre eles famosos como Xuxa e Marlene Mattos, e será realizada no dia 14 de junho, no Largo da Arruda, no Alto da Boa Vista, Rio de Janeiro.
Bárbara Borges recebe convite de casamento (Foto: Divulgação)Detalhe da borboleta que a atriz tem tatuada (Foto: Divulgação)
Bárbara Borges recebe convite de casamento (Foto: Divulgação)
O convite tem uma pedra de swaroviski  (Foto: Divulgação)
Bárbara Borges recebe convite de casamento (Foto: Divulgação)
E detalhes em alto relevo (Foto: Divulgação)
{fonte: ego.globo.com}

0 comentários:

Postar um comentário

AVISO IMPORTANTE!!! Muitas fotos são retiradas da Internet, não são de minha autoria, são reproduções e não pretendem ferir nenhum direito de uso de imagem. Se você detém algum direito autoral sobre alguma foto ou material postado aqui, entre em contato comigo, eu o removerei ou colocarei os devidos créditos. Obrigada!!!!
 
Idéias Para o Casamento © 2011 | Designed by Ibu Hamil, in collaboration with Uncharted 3 News, MW3 Clans and Black Ops