Casamento de Patricia e Guto Novela Amor à Vida

Casamento de Patricia e Guto Novela Amor à Vida

Edifício Martinelli tem mansão em seu topo (Foto: Amor à Vida/TV Globo)
Símbolo de São Paulo, Edifício Martinelli foi cenário do casória de Patrícia

Decoração em branco teve toques de roxo, verde e tons de rosa

Um arranha-céu que é um símbolo de São Paulo, o Edfício Martinelli, com 30 andares, foi o cenário para o festão de casamento de Patrícia (Maria Casadevall) e Guto(Márcio Garcia). Construído em 1929, ele tem em seu topo a casa do seu idealizador, o Comendador Martinelli. O local recebeu uma decoração especial para a cena, criada pela equipe da produtora de arte de Amor à Vida, Yurica Yamasaki.
Doces entre flores (Foto: Amor à Vida/TV Globo)
Doces entre flores (Foto: Amor à Vida/TV Globo)
"Patrícia é uma personagem moderna, por isso a gente quis misturar o clássico com o moderno. Tivemos três semanas para organizar tudo. É como se fosse um casamento normal", conta Lissa Akiyoshi, produtora de arte assistente. A recepção teve docinhos e champagne. 
A decoração tinha base branca, com detalhes coloridos. As forminhas dos doces iam do verde, do roxo aos vários tons de rosa, as taças eram verdes e azuis. "Queríamos muita prataria, nada de vidro. Usamos lírios e rosas nas mesas, como se os doces e o bolo estivessem nascendo das flores. Tínhamos também globinhos de flores no teto", explica Lissa.
Noivinha de mullet (Foto: Amor à Vida/TV Globo)
No bolo, noivinha de vestido mullet também
Além disso, grandes vasos com pedestais foram colocados no centro de pequenos pátios externos, ficando tão integrados à arquitetura que pareciam estar lá desde sempre - peças que exigiram perícia na montagem, como conta Lissa: "Eram vasos de fibra de vidro, que foram cortados para poder subir no elevador. Não podíamos pregar nada, porque é um prédio histórico."
A novidade que mais chamou a atenção foram grandes flores brancas de EVA, que recobriam as colunas externas do local. "É muito difícil trabalhar com flor natural, porque venta muito aqui em cima. Então pensamos nessas flores, inspiradas em um desfile da Chanel. Tivemos cuidado para ficar algo legal", explica Lissa.
Como a personagem Patrícia ia jogar o buquê lá embaixo, a produção de arte providenciou dois iguaizinhos, com galhos artificiais e flores naturais brancas com botões marrons.
A montagem de toda a festa precisou de 20 pessoas, com pintor e serralheiro de plantão para os últimos ajustes. Lissa ressaltou a agilidade da equipe: "Chegamos aqui no dia anterior, às duas da tarde e acabamos tudo às três da manhã. Com carinho e organização, tudo dá certo." {fonte e imagens Novela Amor à Vida}

0 comentários:

Postar um comentário

AVISO IMPORTANTE!!! Muitas fotos são retiradas da Internet, não são de minha autoria, são reproduções e não pretendem ferir nenhum direito de uso de imagem. Se você detém algum direito autoral sobre alguma foto ou material postado aqui, entre em contato comigo, eu o removerei ou colocarei os devidos créditos. Obrigada!!!!
 
Idéias Para o Casamento © 2011 | Designed by Ibu Hamil, in collaboration with Uncharted 3 News, MW3 Clans and Black Ops