Novela Amor à Vida Vestido de Noiva Azul, pode?

Novela Amor à vida
Noiva de azul pode? Aprenda a ousar como Patrícia

Confira dicas da figurinista Labibe Simão e do estilista Lucas Anderi

Patrícia usa modelo chamado Alika, da coleção 2013 do estilista Lucas Anderi (Foto: Amor à Vida/TV Globo)Modelo mullet é curto na frente e longo atrás - pernas para que te quero
Noiva pode fugir do branco? É claro que pode, principalmente se ela for moderna e cheia de personalidade como a Patrícia Mileto, personagem da atriz Maria Casadevall. É o que ensina a figurinista de Amor à Vida, Labibe Simão. "Esse vestido tem a liberdade da personagem, não é careta. Tem a licença poética de não ser branco. Ela é a única personagem da novela que poderia casar sem ser de branco", revela.
Ankle boot segue na linha de transparência e renda, buquê tinha galhos artificiais e flores naturais brancas, com botões marron. Amor à Vida/TV Globo
Não basta ter atitude, é preciso também ter um corpinho enxuto para usar esse modelo, por causa das transparências. "O vestido é praticamente todo de tule com renda. A organza entra só sob a saia de tule", contou Labibe sobre o modelo mullet (curto na frente e longo atrás). Para completar a ousadia, ankle boots que alongam ainda mais as pernas,  com plataformas que garantem conforto para a noiva ficar bem no saltão.
Modelo alika (Foto: Lucas Anderi/2013)Modelo "Alika" em fotos do look book da coleção Dance Floor 2013  (Foto: Lucca by Lucas Anderi)
O vestido foi escolhido no desfile do estilista Lucas Anderi. Nascido em Adma, no Líbano, ele mora no Brasil há mais de 15 anos e atende hoje no Jardins, em São Paulo. "Nós escolhemos o modelo e, a partir dele, usando o material do ateliê do Lucas, fizemos o arranjo de cabeça.Tínhamos várias opções em branco, mas a direção topou que não fosse branco", comemorou a figurinista. É interessante notar que essa escolha tem relação com a decoração do casamento também: "Todo o conceito do casamento é super diferente. E como a decoração é branca, ela se destacaria mais se o vestido não fosse branco", lembra Labibe.
Confira a entrevista e as dicas de Lucas Anderi:
Como é o processo para fazer esse modelo, Alika? É feito à mão? Em quanto tempo?
É um vestido de alta costura, o desenho da renda é elaborado galho por galho, leva em torno de 10 dias úteis. Todo feito à mão.

O modelo mullet faz sucesso entre as suas clientes paulistas? Existe um limite de idade para usá-lo?
Sim o mullet é um modelo utilizado com muita frequência no pelas noivas do litoral paulista e tem feito muito sucesso em seus vários formatos. Não existe limite de idade porém, depende se a noiva possui pernas bonitas onde podemos valorizá-las.


Você acha que as noivas podem fugir do branco com outras cores, além do azul?
Sim, todos os tons pastéis, que são usados em alguns casamentos onde a cliente  possui uma personalidade para carregar uma roupa dessa.


Esse vestido é mais adequado para o dia ou para a noite?
O vestido é adequado para o dia ou fim de tarde, por exemplo no por do sol.{fonte e imagens Novela Amor à Vida}

Amor a vida casamento vestido Lucas Anderi

0 comentários:

Postar um comentário

AVISO IMPORTANTE!!! Muitas fotos são retiradas da Internet, não são de minha autoria, são reproduções e não pretendem ferir nenhum direito de uso de imagem. Se você detém algum direito autoral sobre alguma foto ou material postado aqui, entre em contato comigo, eu o removerei ou colocarei os devidos créditos. Obrigada!!!!
 
Idéias Para o Casamento © 2011 | Designed by Ibu Hamil, in collaboration with Uncharted 3 News, MW3 Clans and Black Ops