Bárbara Borges se casa no Rio de Janeiro

Bárbara Borges se casa no Rio de Janeiro



Bárbara Borges é casada com Pedro Delfino

A noiva, que chegou com quase 1 hora de atraso, recebeu os convidados em uma casa de festas no Alto da Boa Vista, Zona Norte do Rio.

A atriz Bárbara Borges chega por volta das 21h40 para a cerimônia de casamento, realizada em uma casa de festas no Alto da Boa Vista, no Rio de Janeiro

Bárbara Borges faz convite de casamento com perfume da Chanel

Bárbara Borges recebe convite de casamento (Foto: Divulgação)
Usando um vestido clássico, de mangas e sem dispensar o tradicional véu, Bárbara Borges se casou na Noite desta sexta-feira, 14, reunindo amigos famosos em uma casa de festas no bairro do Alto da Boa Vista, na Zona Norte do Rio. Bárbara chegou ao local com quase 1 hora de atraso e subiu ao altar com o empresário Pedro Delfino. A bordo de uma limousine, Pedro entrou no estacionamento acompanhado por  vários amigos.
Bárbara Borges e Pedro Delfino se beijam (Foto: Felipe Panfili e Leo Marinho/Agnews)
Após a cerimônia religiosa, os convidados dividiram a pista de dança com os noivos ao som de uma banda ao vivo e ainda clássicos do set list típico das festas de casamento.
Bárbara Borges e Pedro Delfino (Foto: Felipe Panfili e Leo Marinho/Agnews)
Bárbara Borges e Pedro Delfino (Foto: Felipe Panfili e Leo Marinho/Agnews)
Bárbara Borges (Foto: Felipe Panfili e Leo Marinho/Agnews)
{Fonte e imagens Ego, Facebook}

0 comentários:

Postar um comentário

AVISO IMPORTANTE!!! Muitas fotos são retiradas da Internet, não são de minha autoria, são reproduções e não pretendem ferir nenhum direito de uso de imagem. Se você detém algum direito autoral sobre alguma foto ou material postado aqui, entre em contato comigo, eu o removerei ou colocarei os devidos créditos. Obrigada!!!!
 
Idéias Para o Casamento © 2011 | Designed by Ibu Hamil, in collaboration with Uncharted 3 News, MW3 Clans and Black Ops