Fotos Casamento da Princesa Madeleine da Suécia...

Fotos Casamento da Princesa Madeleine da Suécia e Christopher O’Neill

Veja os mais belos looks do casamento da princesa Madeleine, da Suécia
Filha mais nova do rei da Suécia, se casou com o financista norte-americano Christopher O'Neill, em Estocolmo, no sábado (8)
A princesa Madeleine, filha mais nova do rei da Suécia, se casou com o financista norte-americano Christopher O'Neill, em Estocolmo, no sábado (8). A cerimônia reuniu representantes monárquicos de diferentes países.


O vestido de noiva da Princesa era um modelo branco de organza com aplicações de renda Chantilly em tom marfim. A cauda do vestido e o véu tinham cerca de 5 metros de comprimento, bem trabalhados com bordas de tule point d’esprit e aplicações de renda Chantilly. Para finalizar, uma linda tiara do acervo da Família Real. 

Casamento Princesa Madeleine da Suecia5.jpg  Casamento da Princesa Madeleine da Suécia e Christopher O’Neill
Casamento da princesa Madeleine, filha mais nova do rei da Suécia, casou-se com o financista americano Christopher O'Neill, em Estocolmo, no sábado (8) e reuniu representantes monárquicos de diferents países (Foto: AP)
{Fonte: Revista Quem - net}

0 comentários:

Postar um comentário

AVISO IMPORTANTE!!! Muitas fotos são retiradas da Internet, não são de minha autoria, são reproduções e não pretendem ferir nenhum direito de uso de imagem. Se você detém algum direito autoral sobre alguma foto ou material postado aqui, entre em contato comigo, eu o removerei ou colocarei os devidos créditos. Obrigada!!!!
 
Idéias Para o Casamento © 2011 | Designed by Ibu Hamil, in collaboration with Uncharted 3 News, MW3 Clans and Black Ops