CASAR CHEGA A BELO HORIZONTE


NOIVAS DE PALNTÃO! 

CASAR CHEGA A BELO HORIZONTE


Vera Simão e Camila Nunes Piccini se unem a Adriana Coutinho e lançam o CASARBH

São Paulo, agosto de 2013 – O evento mais badalado de noivas do País, o CASAR, chega à cidade de Belo Horizonte! Produzido pelas empresárias Vera Simão e Camila Nunes, em parceria com Adriana Coutinho, o CASARBH reúne, em um único lugar, todos os serviços necessários para a realização do casamento.
A primeira edição do CASARBH acontece entre os dias 5 e 7 de setembro, no Espaço Inevitável, apontando tendências e contribuindo para profissionalização do setor. Entre os expositores, que fazem parte de um mercado em constante ascensão, estão Danielle Benício, Cândida Amorim, Leclaté Pâtisserie, Celibritá, Kiboo Sushi, Xocolatl, Coral Del Chiaro, Fernanda Floret do blog Vestida de Noiva, O Novo Dia, Namour, Honeymoon, M.A. Salão e Dia de Noiva e Mais Bartenders.


SERVIÇO CASARBH
De 5 a 7 de setembro

Horário: dias 5 e 6, das 14h às 21h e dia 7, das 10h às 18h
Local: Espaço Inevitável

Av. Luiz Paulo Franco, 301 - Belvedere – Belo Horizonte - MG
Convites: R$ 40 (R$ 20 meia)



Informações para imprensa
Márcia Dadamos – marciadadamos@uol.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

AVISO IMPORTANTE!!! Muitas fotos são retiradas da Internet, não são de minha autoria, são reproduções e não pretendem ferir nenhum direito de uso de imagem. Se você detém algum direito autoral sobre alguma foto ou material postado aqui, entre em contato comigo, eu o removerei ou colocarei os devidos créditos. Obrigada!!!!
 
Idéias Para o Casamento © 2011 | Designed by Ibu Hamil, in collaboration with Uncharted 3 News, MW3 Clans and Black Ops