MÚSICAS DE CASAMENTOS NUM SÓ CLICK

MÚSICAS DE CASAMENTOS NUM SÓ CLICK
O Coral Del Chiaro acaba de lançar uma ferramenta que irá facilitar o dia a dia dos noivos: A escolha do repertório - online. A inovação está disponível no portal Del Chiaro e possibilita ao casal ouvir e escolher as músicas para o seu casamento. "O processo é simples, assim que os noivos contratam nosso coral, eles recebem o acesso à um login e uma senha, onde podem ouvir e avaliar mais de 300 músicas que temos à disposição dos casais.", explica a maestrina Rita Del Chiaro.
Com esta ferramenta é possível filtrar o repertório à ser ouvido de acordo com o seu estilo preferido, pacote contratado, religião, entre outros. Os noivos também têm a oportunidade de deixar as suas próprias observações sobre cada música, o que facilitará, em uma etapa seguinte, a definição das músicas. O mais interessante é que estes áudios disponíveis no Sistema são gravações dos arranjos do Coral Del Chiaro, ou seja, são exatamente o que todos ouvirão no Grande Dia!
Os noivos também recebem automaticamente um roteiro da sua Cerimônia de acordo com respostas dadas ao Sistema em um questionário. Assim, em uma última etapa, esta nossa ferramenta irá sugerir todas as músicas avaliadas positivamente pelo casal para cada momento da Cerimônia! Ou seja, eles receberão a lista das músicas que gostaram e que são ideais para entrada de padrinhos, noivo, pajens, noiva, cumprimentos e saída. Ao finalizar o processo, um email é enviado para a noiva e para equipe do Coral, com a lista das músicas pré-selecionadas. O próximo passo é agendar uma reunião para que um de nossos Maestros possa os ajudar nas melhores escolhas de acordo com pacote contratado, local do casamento entre outros detalhes. “Isso reduz um tempo considerável nesta etapa e a noiva poderá se dedicar à todos os detalhes que uma cerimônia de casamento exige”, explica o maestro Danillo Del Chiaro.
Coral Del Chiaro
Tel: 5051- 3234
Informações à imprensa
Telma Cascello – telma@mdassessoriacom.com.br
Alene Castilho – alene@mdassessoriacom.com.br
Márcia Dadamos – marciadadamos@uol.com.br
MD assessoria & comunicação
Tel.: 3049 1888 – 99702 1755

0 comentários:

Postar um comentário

AVISO IMPORTANTE!!! Muitas fotos são retiradas da Internet, não são de minha autoria, são reproduções e não pretendem ferir nenhum direito de uso de imagem. Se você detém algum direito autoral sobre alguma foto ou material postado aqui, entre em contato comigo, eu o removerei ou colocarei os devidos créditos. Obrigada!!!!
 
Idéias Para o Casamento © 2011 | Designed by Ibu Hamil, in collaboration with Uncharted 3 News, MW3 Clans and Black Ops