Casamento de Nina e Jorginho Novela Avenida Brasil



Casamento de Nina e Jorginho Novela Avenida Brasil
Batata e Rita se 'casaram', há 12 anos, no lixão
Nina e Jorginho ão se casar no lixão novamente. Os dois vão repetir o mesmo ritual protagonizado por eles mesmos, há 12 anos. 
Os noivos Jorginho (Cauã Reymond) e Nina (Débora Fallabela)
Em “Avenida Brasil”, o lixão está em festa para o casamento de Nina (Débora Falabella) e Jorginho (Cauã Reymond)! Lucinda (Vera Holtz) realiza a união simbólica dos dois, e quando os noivos estão prestes a se beijar, Carminha (Adriana Esteves) surge para acabar com a felicidade geral.

Detalhes do vestido de Nina



O vestido de Nina tem estido com inspiração vintage (moda antiga) para dar o ar de que foi encontrado no depósito de lixo — explica a figurinista da novela das nove Marie Salles.
Além do estilo, os figurinistas de “Avenida Brasil” tiveram o cuidado de resgatar elementos da cena do casamento que os personagens realizaram no início da trama, quando ainda eram crianças no lixão:

Detalhes do penteado de Nina


— Usamos os mesmos materiais - latinhas de refrigerante, embalagens de produtos de beleza, latas de óleo - do casamento da Rita e do Batata. A grinalda também é a mesma — complementa Marie Salles.







O bolo do casamento de Jorginho (Cauã Reymond) e Nina (Débora Fallabela)
Detalhe da decoração do casamento de Jorginho (Cauã Reymond) e Nina (Débora Fallabela) - TV Globo/Divulgação
Detalhe da decoração do casamento de Jorginho (Cauã Reymond) e Nina (Débora Fallabela)
Detalhe da decoração do casamento de Jorginho (Cauã Reymond) e Nina (Débora Fallabela)

1 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    aaaaaaah adoreii o casamentoooooo! achei lindo, saudades de Avenida Brasil e da Nina e do Jorginho *-* eterna saudades....
    Avenida Brasil voltaaaaaa saudades eterna s2
    ODEIOOOOO SALVE JORGE!! :(
    avenida voltaaaaaa

Postar um comentário

AVISO IMPORTANTE!!! Muitas fotos são retiradas da Internet, não são de minha autoria, são reproduções e não pretendem ferir nenhum direito de uso de imagem. Se você detém algum direito autoral sobre alguma foto ou material postado aqui, entre em contato comigo, eu o removerei ou colocarei os devidos créditos. Obrigada!!!!
 
Idéias Para o Casamento © 2011 | Designed by Ibu Hamil, in collaboration with Uncharted 3 News, MW3 Clans and Black Ops