Fotos do casamento de Justin Timberlake e Jessica Biel

Fotos do casamento de Justin Timberlake e Jessica Biel 
Justin Timberlake cantou uma música durante a cerimônia de casamento com a atriz Jessica Biel, que aconteceu na Itália em 19 de outubro. A informação está edição mais recente da revista "Hello!", que nesta segunda-feira (29) publicou em seu site declarações de Timberlake sobre a execução de seu número, escrito especialmente para a ocasião, segundo ele.
"Eu pensei que, se houvesse algo que eu era capaz de oferecer, seria cantar para ela no caminho até o altar", teria dito o artista, antes de fazer uma brincadeira sobre a reação dos convidados diante de seu desempenho. "Homens adultos choravam. Esperemos que tenha sido porque não soei mal."

No texto da "Hello!", o casal justica ainda por que escolheu o país europeu para receber o casamento: "Nós adoramos comer!". Dentre os convidados mencionados pela revista, estão os comediantes Jimmy Fallon e Andy Samberg.

Jessica usou um vestido estampado na cor rosa, assinado por Giambattista Valli Couture.
O estilista também foi responsável pelos vestidos das madrinhas – branco
As madrinhas  do casamento todas de branco por Giambattista Valli Couture....  o noivo, pajem, pais e padrinhos – usaram ternos por Tom Ford.
Para a entrada da noiva, Justin cantou uma música feita especialmente para a ocasião. A primeira dança foi ao som de  ”A Song For You”, de Donny Hathaway.
{Por: Revista People e G1}

0 comentários:

Postar um comentário

AVISO IMPORTANTE!!! Muitas fotos são retiradas da Internet, não são de minha autoria, são reproduções e não pretendem ferir nenhum direito de uso de imagem. Se você detém algum direito autoral sobre alguma foto ou material postado aqui, entre em contato comigo, eu o removerei ou colocarei os devidos créditos. Obrigada!!!!
 
Idéias Para o Casamento © 2011 | Designed by Ibu Hamil, in collaboration with Uncharted 3 News, MW3 Clans and Black Ops