Novela Salve Jorge o vestido de Morena

Morena sonha com um vestido sensual, enquanto Théo prefere o tradicional (Foto: Salve Jorge/TV Globo)

Novela Salve Jorge o vestido de Morena

o vestido de Morena sensual ou comportado?Théo quer vestido romantico, morena decotado

Versão imaginada pelo noivo é bem diferente da escolhida pela futura esposa

Vestido de tafetá de seda e com flores aplicadas na saia (Foto: Salve Jorge/TV Globo)Apaixonado por Morena (Nanda Costa), o capitão Théo (Rodrigo Lombardi) tem seus momentos de imaginação e sonhou acordado com o dia de seu casamento com a filha deLucimar (Dira Paes). O pensamento foi longe e o oficial do Exército não poupou detalhes ao se ver subindo no altar com a amada: o vestido imaginado tinha todo um toque tradicional. Nos sonhos dele, Morena aparece linda na Igreja de São Jorge, com um visual bem romântico e segurando um buquê de rosas brancas. A figurinista de Salve Jorge, Helena Gastal, explica que ele foi feito com tafetá de seda, com aplicações de flores no mesmo tecido. A saia rodada dá o ar de princesa desejado pelo capitão.

Vestido com personalidade (Foto: Salve Jorge/TV Globo)Já moradora do Alemão sempre deu um duro danado para economizar e conseguir juntar dinheiro suficiente para mandar fazer o seu vestido de noiva. E foi assim, bem sensual como ela, que o modelo foi idealizado pela jovem.
De acordo com Helena Gastal, foi pensando na história de Morena que o vestido de noiva da personagem foi feito. “A gente sabe que Morena é uma garota com poucas condições financeiras. Mas ela bate o olho em uma vitrine e escolhe o modelo do vestido que quer usar em seu casamento para copiar. Baseado nisso, escolhemos para ela um vestido do estilista Victor Dzenk”, conta.

0 comentários:

Postar um comentário

AVISO IMPORTANTE!!! Muitas fotos são retiradas da Internet, não são de minha autoria, são reproduções e não pretendem ferir nenhum direito de uso de imagem. Se você detém algum direito autoral sobre alguma foto ou material postado aqui, entre em contato comigo, eu o removerei ou colocarei os devidos créditos. Obrigada!!!!
 
Idéias Para o Casamento © 2011 | Designed by Ibu Hamil, in collaboration with Uncharted 3 News, MW3 Clans and Black Ops